Friday, December 23, 2011

DESEJO DO DIA: UM FELIZ NATAL PARA VOCÊS, QUERIDAS(OS)!

Bom dia! Bom dia!!! Queridas e queridos leitores, mais um Natal aqui com vocês, que delícia! Sintam o clima de alegria, sintam! Tem gente que não gosta dessa época, tem gente que não comemora, mas, como a felicidade é feita de pequenos e sucessivos momentos de alegria, que tal embarcar no clima? Para aqueles que, neste momento, passam por algum tipo de dificuldade, desejo Luz, Força, Fé e Ânimo! Lembrem-se: tudo passa, tudo se resolve! Que o espírito alegre desse final de ano lhes traga desejos profundos de mudanças boas, sempre para melhor!

Adoro estar com vocês! Adoro ver sonhos realizando-se: os meus e os de outras pessoas também, então, como tudo começa no pensamento para, só depois, virar realidade, contem pra mim: Quais são seus desejos para o Ano Novo, hã? Posso contar alguns dos meus?

Conhecer Paris! Tenho a sensação de que, quando for a Paris, não vou mais querer voltar - meda - sério! Não tô brincando! É, ainda não conheço essa terra, cuja língua é a mais linda que há!!  Bonjour! Bonne Nuit! Je suis Carmen. Comment allez vous? 


Uma casinha para instalar a nossa loja, a Boutique de Achados,  para poder receber todas vocês lá a qualquer hora do dia para um café, hã? Tá, tá bom, acabei de abrir a loja e já tenho vontade de mudar? É que os desejos são assim...eles nos impulsionam para a frente, né?

Vou pintá-la de pink! hehehehe

Vai ter um espacinho pra gente bebericar e comericar hihihihi

Vamos ficar assim: batendo-papo-delícia!

Vamos fazer reuniões com comprinhas também hehehe 

E quero um espaço para todas as almofadas da loja

Desejo também, muitas risadas com as amigas!!



Quero continuar tomando muito café ahahahaha



Quero continuar fazendo este blog que eu amo com muita decoração linda eeeeeeeba!


Quero que todos nós sejamos sejamos muito felizes!

Feliz Natal!

fotos cortesia: Tumblr.com

Beijos, beijos e Boas Festas!
com carinho,


Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment