Monday, December 5, 2011

Convite Especial: Open House da Boutique de Achados - venham!!

Meninas! Eu sonho com este momento há muito tempo - sério! Quero muito encontrar vocês, então, agora é a oportunidade perfeita!! Gente, venham comemorar comigo, a inauguração da Boutique de Achados e o encerramento de mais um ano, venham! Só tem uma regra: trazer alto astral e bom humor!!! rsrsrs

Vamos ter umas comidinhas, bebidinhas, musiquinha...quem quiser, pode fazer comprinhas também, ok?

Só tem que confirmar presença, porque o escritório é pequeno (sniff sniff)



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment