Friday, December 16, 2011

ANTES E DEPOIS NA DECORAÇÃO: na casa toda

Oi gente! Bom dia, bom dia, bom dia!!Lembram-se da enquete que eu fiz, né? Então, 2 dos assuntos mais amados, desejados, procurados,  etc etc etc aqui no nosso Achados de Decoração foram: Antes & Depois e Pequenos Espaços, então, vamos a mais um post com imagens de decoração de arrasar? Todo mundo ama transformações - eu também - e a gente fica até ansiosa para ver o que vem no "Depois" não é verdade?

Antes, este banheiro era assim: com carinho de anos 80

Depois ficou assim: cleannnnnnn


Antes, este banheiro era assim: escurinho, esquisitinho....

Depois, simplesmente após uma tinta na parede. tarã!!

From this.....


To this...tarã...que transformação, hein?


Antes....



Depois ficou....assim!


Antes da reforma....



E depois, olha só como ficou...




Antes da decoração...


Depois da decoração. uau!

A sala era assim...



E ficou assim..ó...



A cozinha (que é bem grande) era assim...


E depois da reforma, olha só que diferença!


Agora, a cereja do bolo!! Antes..(meda)

Depois...simples, mas bem melhor, hein?



Vejam o detalhe do puxador: colheres!

Agora, a recepção de um escritório era assim antes da decoração...




E depois, olha!!


fotos cortesia: raenovate.com  - hgtv.ca

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment