Tuesday, September 20, 2011

O CANTINHO PREFERIDO DA LEITORA - 02

Gente querida!! Lembram-se dos posts que eu prometi para Setembro? Então, hoje vou publicar mais alguns e agora é o Cantinho Preferido da querida amiga blogueira brasileira que mora nos EUA: Priscila Peters decor eba!!! Vamos ver o que a Pri mandou e disse pra gene? (ô meu Deus, ela tem gatinhos!! Como é legal conhecer a casa das amigas, né?)


"O meu cantinho predileto é o nosso segundo quarto, que eu gosto de chamar "quarto dos gatos". Eu o decorei com Pablo e Sasha(meus dois fofuras) em mente. Por isso pode se ver fotos de animais por todo o quarto, movel para gato perto da janela e tambem brinquedos deles na cesta.

Um pouco da minha historia nesta casa: Atualmente moro em Springfield, Massachusetts, EUA. Em 2009, meu marido decidiu fazer curso de Direito e nos mudamos de NYC para Springfield. Alugamos uma casinha de 2 quartos, 1 banheiro, lavabo, cozinha e sala perto da faculdade. Sabendo que estariamos aqui por apenas 3 anos, eu decorei a casa de forma aconchegante e economica. Comprei apenas o necessario e combinamos com coisas que ja tinhamos. Por exemplo, a comoda, a mesinha ao lado do sofa-cama e espelho que estao nas fotos sao da Turquia, coisas que a minha sogra usava quando eles moravam la e foi passado para nos. Os outros itens compramos no Target. Preciso falar, que a cor da parede ja estava aqui. Nao sou fa, mas ja acostumei. 

Não vejo a hora de termos a nossa própria casa para eu decorar da forma que sonho, mas por agora, eu adoro o espaco que temos. Quando volto para casa depois de um longo dia, unica coisa que quero e relaxar nela..."

Gente, casa é isso, né? Além de ser um espaço lindo, é algo que faz parte da nossa alma, da nossa vida, do nosso coração, etc. etc. etc.

Pri, eu amei conhecer seu cantinho preferido, seus gatos e você também! Tenho certeza de que todo mundo aqui amou, né gente?

decoração de casas de verdade,blog de decoração

decoração de casas de verdade,blog de decoração


decoração de casas de verdade,blog de decoração

decoração de casas de verdade,blog de decoração

Gente, olha a Pri aqui com o gatinho, que fofos (ela e o gato rsrs)

decoração de casas de verdade,blog de decoração


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment