Saturday, September 10, 2011

COZINHA VINTAGE ROSA - indicação da leitora

Gente!!! Ter leitoras e leitores atenciosos dá nisso, vejam: a Fatima Avelar me mandou o link desta cozinha dizendo assim "Carmen, acho que você vai gostar; pelo menos, eu gostei"  Olha que legal! Claro que eu achei uma graça, a decoração desta cozinha. Ela tem algo de vintage, algo de casa de boneca com muita diversão. Vamos parar de falar e mostrar as fotos,né?







fotos do site: digsdigs.com

Fatima, obrigada!!

Beijos, beijos e falem como, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment