Tuesday, September 20, 2011

BOM DIA com FOFURA DO DIA!!

Bom dia gente!!! aaai, tô atrasada, tô atrasada, tô atrasada!!! rsrs
Gente do céu, tenho trabalhado tanto! Acreditam que ontem, 2a. feira, comecei às 5:30hs e fui até meia noite? uau - acho que meu dia precisa de mais horas hehehehehe E vocês, como estão? Cadê nosso post-decoração do dia, né? Eu sei.. espera, espera hehehehehe

Que tal uma Fofura incrível? Toda vez que vejo obras de arte das pessoas fico besta! rsrs Vejam se isso não é demais!? Vale ou não vale um sorriso?



foto cortesia: www.ixxi.nu


Quem for suuuuuuuper crafteira(o), pode tentar fazer algo semelhante,né? Senão, está à venda aqui por 179,00 Euros


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment