Monday, August 29, 2011

Eu - Louca por Acessórios - no programa Manhã Gazeta - 3a. feira

Oi meninas!! Quem é Louca por Acessórios aí?  vocês já sabem que eu AMO Acessórios de Moda e Decoração e é por isso que a Boutique de Achados vai existir, para compartilhar esta minha paixão com vocês. Então, a produção da TV Gazeta descobriu isso e me convidou para participar amanhã, 3a. feira, dia 30/08,  do Programa Manhã Gazeta comandado pela Claudete Troiano. O quadro deverá ir ao ar entre 11:30 e 13:00 hs ao vivo. Serão 5 entrevistadas com suas "loucuras". Se tiverem um tempo, dêem uma olhadinha na TV Gazeta neste horário, tá?





O vídeo está aqui neste link. Se vocês tiverem um tempinho, cliquem para assistir, tá?

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
 
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 

PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment