Monday, August 1, 2011

CURIOSIDADE, FOFURA OU UTILIDADE DO DIA?

Meninas e meninos! Será que vocês já passaram por essa situação? Logo que eu me mudei para o apartamento em que moro hoje, tivemos um acidente com a porta do banheiro da área de serviço que resultou num "buraco" na madeira hehehehe Daí, veio o questão: "O que é que eu faço agora?" E eu fiz exatamente como nesta foto aí embaixo: comprei um quadrinho lindo e preguei na tal porta com fita adesiva dupla face (aquelas para colar quadros na parede) O resultado foi duplamente ótimo: tampei o estrago e ainda decorei área de serviço hihihi

Alguém tem uma história parecida?

foto cortesia: cocokelley

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment