Thursday, July 7, 2011

MAIS UM ACERTO NA DECORAÇÃO - ACERTO NR. 6

Bom dia, bom diaaaaaaa! Oi gente!  Cadê todo mundo? Tá tudo tão parado por aqui!!!
Vamos lá? Ânimo! O final de semana já está chegando, eba!!!!
Quem será que acertou o Acerto nr. 5, hein? A resposta é........decoração de paredes!! eeeeeee mas vocês estão ótimas no quesito observação decoratística!!!! Obrigada pelas respostinhas!

Agora, vamos ao Acerto nr. 6? O nível de conhecimento decoratístico de vocês está elevadíssimo!! Vou me esforçar..ai meu Deus rsrsrs









fotos cortesia: danielleoakeyinteriors.blogspot.com - freshome.com - homebunch.com - mysweetsavannah.blogspot.com - ohhellologan - pinterest - www.pbteen.com - younghouselove.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment