Tuesday, July 5, 2011

BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ!

Oi pessoal! Todo mundo cansadinho já? Eu estou super cansada - que correria - mas é correria das boas. Quando a gente está feliz, o cansaço não "pesa", não é verdade? Muito frio por aí? Aqui em SP tá geladíssimo.

A gente se vê amanhã, tá bom?
(amanhã tem continuação do nosso Jogo dos 7 acertos eeeee)

Vamos fazer como ele aí? Vamos descansar agora?

Beijos e até amanhã!
foto cortesia: jaxdoesdesign.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment