Thursday, June 30, 2011

RESPOSTA DO ACERTO NR. 2

Genteeee! Queridas e queridos! Ficou todo mundo tentando acertar, né? Que bonitinho! Eu sei que tudo é meio "da minha cabeça', ou seja, o que é um "acerto", não é verdade? Enfim, algumas pessoas descreveram o conceito que eu imaginei ao fazer o post do Acerto nº 2: "novos usos para os objetos, que não o natural", ou seja, pegar uma coisa e colocá-la num contexto diferente.

Olha só o que eu pensei para cada foto:
  • foto 1 - plantas de áreas externas usadas dentro de casa
  • foto 2 - banco de jardim usado no hall
  • foto 3 - balanço de parquinho usado na sala
  • foto 4 - cômoda de quarto usada no hall
  • foto 5 - buxinho, planta que geralmente fica na área externa, usada na sala
  • foto 6 - banquinho de madeira usado como aparador do vaso
  • foto 7 - chapéu de palha de praia usado como acessório de decorar parede
  • foto 8 - escadinha e regador usados como acessórios decorativos
  • foto 9 - plantas de jardim usadas dentro da sala
Concordam comigo ou descordam? Podem dar suas opinões, que eu adoro!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment