Wednesday, April 27, 2011

DECORAÇÕES E DETALHES: só porque são bonitos e a gente ama!

 Bom dia, bom dia, bom dia!!
Cadê aquela alegria tipica de 4a. feira, hein? Gente, o final de semana está mais perto eba!!! hehehe

Primeiro, algumas imagens para levantar o astral de todo mundo!!



Agora que estão todos "energizados", vamos ao que interessa? Afinal, este blog é de Decoração hehehehe

Que tal vermos umas belezuras só porque são bonitas, hã? Quem sabe... pode ser que sirvam como inspiração para alguma decoração aí do seu amado Lar Doce Lar...

um cantinho lindo para o quarto da filhota (ou para o seu quarto, claro)

Ah, madeira! Como você embeleza nossos ambientes!


Várias cores nas paredes do mesmo ambiente? AMO!!

ó, não quero mais conversa, quero tudo preto no branco hehehehe



Espelho, espelho meu...existe móvel mais bonito que eu? hihihihi


ai, meu Deus! Cadê minha latinha de biscoitos? virou vaso! ahahahaha


Branco, preto e vermelho...parece coisa de time de futebol, mas é decoração, gente!


Acessórios decoratísticos e outros objetos coloridos: dá uma vontade de arrancar todos das fotos, não dá?


fotos cortesia: houseofturquoise - micasa - nicety - jenniferrizzo -decorati - decoratrix -shoeboxdecor - alvhemmakleri - freshome- innerspec - parlourhomeblog - amberinteriordesign - decorhappy - catarinaregina

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment