Monday, December 20, 2010

DICAS DE DECORAÇÃO FÁCIL: IMAGENS QUE NOS ENCANTAM


Gente,  Decoração e Moda têm muito em comum e em há um aspecto em que são idênticos: gosto não se discute, concordam? Eu sempre mostro coisas que me agradam, algumas nem tanto, mas faço o possível para agradar a Gregos e Troianos (difícil, eu sei). Aí vão mais algumas imagens de decorações diversas que me encantaram. Espero que aconteça o mesmo com vocês!!

Neste caso, amei a diversidade visual unificada pelo BRANCO
Vejam só: estampinhas diferentes, madeira natural com madeira pintada, cadeiras diferentes, mas tudo ficou harmonioso porque a cor branca "juntou" as coisas. Idéia para copiar!
 As cores análogas ou até mesmo o tom sobre tom é fácil e sempre resulta em um visual harmonioso. Olha estes cestos coloridos, que legal! Você pode usar a mesma
idéia para almofadas e outros acessórios decoratísticos


E por falar em almofadas....turquesa + tons neutros (marrom e branco). Delicadeza e beleza

Como eu amo livros e estantes!!!  Aqui, além de estar tudo organizadinho,
o que me chamou a atenção foram os quadros que "unificaram" o visual.

Um ponto de luz no seu ambiente: cadeira colorida


Outro ponto focal: estampas e quadros coloridos

Neste caso, basta juntar todos os porta-retratos e recobrir a parede inteira com eles. Olha que resultado bacana!

Ah...se não fosse a cor...isso aqui teria ficado triste. Dá-lhe acessórios decoratísticos coloridos!!

Paixão, paixão à primeira vista: girlie room total com o rosa, mas o preto e branco faz o ambiente ficar mais...adulto
 Sobreposição pode ser feita nas roupas (na moda) e nos objetos de decoração.
Visual modeeeeeerno e cool

Para mim, esta imagem leva o título de  "beleza do dia"
Clássicos reunidos:
Preto, branco e azul marinho;
almofadas
simetria




Três coisas que dão certo:

Verde + Azul
Tom sobre tom (neste caso, de azul)
Mistura de estampas do mesmo tom

fotos cortesia: arquiteturadoimovelarq  - design-ties - desiretodecorate - digsdigs - isabellaandmaxrooms - ereszkeall - houzz - thewhiteshed - micasa -  ppebble


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment