Tuesday, July 13, 2010

ANTES E DEPOIS: MUDANDO PARA MELHOR


Bom dia, gente! Tudo bem? Como é que vocês estão? Quanto a mim, nem te conto, viu?
Eu vou me inspirar lá na Helena hoje, porque estou num dia-a-dia corridinho que vocês nem podem imaginar! Que loucura! Mas vamos que vamos, né? Olha, ótima 3a. feira pra vocês, viu?

Lembram da redecoração da minha cozinha? Então, está ficando pronta! Em breve, muito em breve, mostro pra vocês, tá? Por falar em redecorar, a gente amaaa ver Antes e Depois, né? Vamos ver então? É tão estimulante, revigorante, motivante hehehe  Vamos ver?

Um cozinha com passador que foi integrada à sala: mais bonita e mais prática, né?





Essa é uma imagem simulada em computador feita para se ver como algo pode ficar sem graça

e aqui é a realidade, com uma decoração cheia de estilo e acessórios decoratísticos


Aqui a reforma do quarto foi incrível: tinta na parede, organização e acessórios mudaram tudo!


 Depois da redecoração:
(os móveis são os mesmos!)

fotos: finesseyournest - simplifiedbee - raenovate

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment