Wednesday, June 2, 2010

SÓ PORQUE SÃO LINDOS E A GENTE MERECE VER


Meninas e meninos (eles estão sumidos rsrs), fiquei com muita vontade de fazer este post  "só porque os ambientes são lindos". Eu sempre mostro um montão de salas, um grupo de cadeiras, um detalhe decoratístico, etc. mas este aqui é mesmo só por diversão, pra agradar nossos olhinhos, tá? Quem topa ver umas decorações lindas, só pra gente se deliciar? Vamos?

Amanhã é feriado!! Quem vai passear? Eeee delícia, hein?
 Sabe o que eu acho que vou fazer amanhã? Pegar aquele moooonte de revistas antigas que eu tenho e ver tuuuuuuuudo de novo!! ahahahaha sei que parece loucura, mas eu adoro fazer isso e vocês??


Mas que sala linda! Essas cores, essas texturas..aaai! não dá vontade de ficar ali?



Nessa foto, amo a parede azul com a luminária branca; mas também amo o chão de madeira beeem clarinha (confesso que é meu sonho de consumo)

Adoooro aquele monte de quadros brancos ali naquela parede cinza. E essa mesa redonda luxo, hein?


Quando vocês olham pra essa foto, o que chama a atenção? Meus olhinhos vão direto para aquela prateleirinha ali cheia de coisinhas hehehe


E aqui, então? vixi maria gente! nem sei do que eu mais gosto: mooooorrro com esses cubos espelhados com a estampa de flores

E trabalhar num escritório desses? Lindo, iluminado, cheio de coisas lindas?
Ai! fico querendo pra mim e vocês? rsrsrs


Alguém agora me segura, por favor! Eu amooooo essa cozinha com esse papel de parede do outro mundo de lindo. aiaiaiaiai

 E esse canto de leitura? Taí, olha! Se ele fosse lá em casa, amanhã eu veria todas as minhas revistas nele hahahaha


Inspiração oriental: acho que tô numa "vibe" desse tipo e tem mais: eu quero uma gaiola pra miiiim!! ahahahaa eu me divirto comigo mesma..vocês devem me achar uma doidinha, né?



E esse quarto infantil? parece até que ele foi feito com "2as. intenções", porque a crinça nem deve usar aquela cadeira suspensa ali. A mamãe deve ficar lá o dia todo, né? fala a verdade? hihihi


E por fim....quem tem um quintal desses? nem me conta hehehehehehe


fotos:  thegoodsdesign - wunderweib - thestylesaloniste - bellemaison23 - housetohome - chiccloes - alkemie - ekenstam.com - delighbydesign

Beijos

No comments:

Post a Comment