Tuesday, June 22, 2010

LOUCA POR ACESSÓRIOS DECORATÍSTICOS: ANTES E DEPOIS


Aaaahhhh gente! mas vejam se eu não tenho razão quando digo que sou louca por Acessórios Decoratísticos!!! A decoração desta área de lazer, este jardim, este pátio, terraço,....etc (chamem do que achar mais legal) ganhou tudo, não só vida, mas também cor, alegria, alma com os acessórios coloridinhos. Eu já tinha visto estas fotos lá no blog da Ana Claudia Cavalcanti, mas hoje vi novamente numa revista, então, resolvi dividir com vocês. 

Vejam se não ficou lindo, hein? me fala!
Conte-me tudo e não me esconda nada!! rsrsrs

(por acaso virou o dia do Antes e Depois, mas juro que não foi nada programado hehehe)


Depois: vida, cor, alegria, alma: tuuuudo de bom!


fotos: nicetylivejournal
Beijos

No comments:

Post a Comment