Friday, May 14, 2010

DESEJO DO DIA: VAMOS ALMOÇAR AQUI

Bom dia, gente!! Bom dia!! Antes de mais nada, quero, preciso, tenho que agradecer a todas(os) vocês pelas visitas e pelos comentários. Vocês não imaginam como eu dou risada aqui sozinha: uma diz que quer duas dúzias disso ou daquilo; a outra manda chamar a mãe porque tá passando mal; tem mais uma que parece que tá enfartando enquanto vê as fotos; tem quem diga que vai deixar de ser estilista pra ser designer de interiores; etc. etc. etc. eu dou muuuuuuuuuuuita risada aqui sozinha, sério mesmo! 

Eu só posso dizer uma coisa: MUITO OBRIGADA, gente! Vocês me divertem e isso é sincero!!! Obrigada também àquelas pessoas que me seguem (ui, olha quantas!!) e a todas que me lêem por email - já passam das 500 lá também. Também quero agradecer aos emails carinhosos recebidos do Brasil todo, da Argentina, dos Estados Unidos e de alguns países da Europa. Obrigada, Muchas Gracias, Thank you, Mercy, Vielen Dank, etc...
E olha este lugar maravilhoso!

Querem almoçar aqui comigo?
Let´s have lunch at this beautiful place!
Querrías venir conmigo a almorzar?
Willst du mit mir in diesem schönen Platz mittagessen?



fotos: annagillar.blogspot.com

Ótima 6a. feira pra vocês!!!

Beijos

No comments:

Post a Comment